Nova Parceria + SORTEIO!!

Olá meninas!
Como vão?E o natal preparadas para todas as festas do final de ano?[Eu tô] HIHI’
Entãoo…é com muita satisfação,que venho anunciar uma nova parceria do blog HP.

Bijoux Pour Tous

Acessórios de Moda (Bolsas, Bijuteria, Cintos, Lenços, Meias, Acessórios Cabelos); Disney; Hello Kitty (Representante Oficial) e muitos outros…
A loja está localizada em Braga-Portugal,mas entrega em todo mundo,muito bom isso né meninas!!
Mas como sabem sou apaixonada por imagens num é???Então vamos ver as belezuras da loja que tem como dona a nossa querida Márcia Ramos.

E claro, que tem muitooo mais lá no face da loja né meninas!!

SORTEIO!!!

Assim que o blog fechou parceria com a loja,tivemos uma surpresa!!!
a Márcia sugeriu um mega brinde para sorteio õ/ õ/ õ/ …Ótima noticia ein!! Olha que lindo esse maxi colar gentee!

Para concorrer a esse mimo lindo,basta seguir o blog Habiller Princesse, curtir a fan page da  Bijoux Pour Tous  e preencher o formulário!
Fácil né!
O sorteio sai dia 22 de janeiro de 2013…Divulguem bastante.Resultado aqui mesmo no blog!!

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI :https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEpoSmpfalBWZWxHN3g5bjMzM0NmOVE6MA

BEIJJS&BEIJJS!!

HP!

Anúncios

Fica dica!

Não é preciso usar a marca mais cara, trocar as peças do seu guarda-roupa a cada quatro meses ou ter um milhão de sapatos diferentes para estar na moda. O importante é você criar e inventar, se vestir do jeito que te deixa bem. A moda morre muito nova, ela passa. O estilo é necessário, é importante, é eterno, e quem faz esse estilo é você! 

Primeiro post do Habeller Princesse!!!

Oii
Hooy gentên!
Primeiro post do blog……OMG!!! o/
Já havia um tempinho que pensava em fazer um blog,mas…enrolava e não decidia se estaria desposta a cuidar dele com carinho.Agora estou sim,muito disposta!

Tava com dúvidas em tudo pra começar.Nome,O que iria querer realmente postar e etc.

Aqui vou falar pra vocês e com vocês sobre moda.make,beleza,música e tudo mais que quiserem.
Bom, por enquanto é isso.
Espero que gostem kiridaas!!!

Ahh; fiquem a vontade para mandar sugestões, criticas,e tudo mais,só entrar em contato comigo!
No mas é so seguir o blog ♥

Beijjs !